quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A chegada

|

17 comentários:

Ana disse...

...

(identificação, emoção...
não acho as palavras...)

Mariana Mesquita disse...

E a gente tem palavras pra falar disso, de verdade?
Que bom tê-la aqui, querida.
Beijo grande.

Unknown disse...

Parabéns, Mariana. Sinto-me tão pequena perante esse turbilhão de emoções! Você é incrível.

Mariana Mesquita disse...

Que bom vê-la aqui, Cris. Beijão!

V&D disse...

Lindo, Mari. Emocionante. Lindo, lindo.

Mariana Mesquita disse...

Gio...
Que saudade.
Um cheiro...

JulianaKarla disse...

Não contive o riso e o choro. Parabéns, Mari. Um beijo, Juliana

micheliny verunschk disse...

Lindo... Caiu uma lagriminha!

Unknown disse...

Nossa parabéns, seu relato é de inspiração, coragem, determinação e vitoria. Parabéns para seu esposo tmb.

DANIELLE disse...

Cheguei aqui pelo orkut, a comunidade das mães do recife. O relato do teu parto é lindo... O meu também foi natural, sem anestesia, sem episiotomia. Lindo, lindo, lindo!
Fiquei fã do blog, sua fã, e muito mais fã ainda dos partos naturais!!!

DANIELLE disse...

ah, e a gente tem um monte de amigas em comum!

Sylvana disse...

Ah, Mari! Só pelas fotos já dá uma emoção de parir de novo!
boas recordações...

Anne disse...

Lindo relato, Mariana! Emocionante!!! Não tenho palavras, tudo tão intenso...

Beijo grande!

Iaiá disse...

Mariana, que lindo relato... Que trajetória maravilhosa!!!

Unknown disse...

QUE LINDO...VC É REALMENTE UMA GUERREIRA E UM EXEMPLO A SER SEGUIDO POR TODAS AS MULHERES, QUERO TER A METADE DA SUA FORÇA E DETERMINAÇÃO NA MINHA HORA...

Liliane disse...

Ai meu Deus, decidi ler seu relato pra ver se mudo de idéia em relação ao parto, mas só de ver sua expressão de dor eu já sinto a dor tb. E assim como vc, o meu medo não é tanto da dor e sim de me sentir incapaz de ter forças, de falhar e meu bebê morrer por isso. Acho q mesmo com todos os riscos vou optar pela cesárea.

Aninha disse...

Lindo demais, seu relato!!!
Super emocionante!!!
Que Deus abençoe você e sua família, hoje e sempre!